M.E.D.A - TERAPIA DO SÉCULO XXI

A terapia Quántica M.E.D.A é um mundo de possibilidades.
A Neuroterapia é o treino da Ondas Cerebrais, é uma técnica computorizada que permite ao paciente a regulação da actividade eléctrica do seu cérebro, obtendo assim um equilibro bioquímico a nível cerebral.
M.E.D.A. – estimulação óptico – acústica.


Neste processo, a mente começa por emitir as ondas geradas pelos estímulos esternos, e à medida que as emissões do “sincro-harmonizador” se transladam das frequências Betha para as Alfa, Delta e Theta, as frequências das ondas cerebrais tendem rapidamente em segui-las, e de imediato se sente o relaxamento.


Cada Pessoa a tratar seguirá um cronograma personalizado, cuja media de duração é de aproximadamente três meses, dependendo do grau de debilitação ou infecção.
Para que o processo seja completo, faz se um estudo procurando adequar uma música a cada paciente, musica essa que se incorpora no ROBOT M.E.D.A. Aqui, reside a diferença com os sistemas já conhecidos de relaxamento e reabilitação, que o torna único no âmbito da sua funcionalidade e no apuramento de resultados.


Com a ajuda deste sistema podemos tratar: lesões desportivas, contracturas musculares, dores na coluna, extremidades frias e inchadas, dores reumáticas, e dores em geral, incapacidade funcional de mobilidade, má circulação sanguínea.
Mas também hipertensão, neuralgias, stress, insónias, falta de produtividade, psoríase, infecções psicomáticas, ansiedade, falta de memória, depressão, e vicios (tabagismo e dependência de drogas).

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ALIMENTAÇÃO E REUMATISMO




Reumatismo não é doença apenas de idosos!

O reumatismo é toda a doença que afecta as articulações, manifestando-se com dor articular, acompanhada ou não de outros sintomas.
A doença articular tem várias causas: degenerativa (artrose), sistémica (infecções), metabólica (gota) e genética (doenças auto-imunes).
O reumatismo é uma doença que pode afectar qualquer faixa etária, seja idoso ou criança. As doenças reumáticas são, na sua maioria, crónicas.

Sem comentários: